Neymar se pronuncia após demissão de Pedro Caixinha no Santos
Neymar fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo pelo tempo em que trabalhou com Pedro Caixinha, técnico destituído do Santos no início da tarde desta segunda-feira (14).
“Mister… foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida, obrigado por tudo!”, escreveu Neymar.

Deposição de Pedro Caixinha
Pedro Caixinha não é mais o técnico do Santos.
O facilitar técnico César Sampaio assume o função interinamente.
Pedro Caixinha não resistiu a sequência de quatro jogos sem vitória na temporada, que fez o clube ter um início irregular no Campeonato Brasileiro.
O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Súcia e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O facilitar técnico César… pic.twitter.com/qaAoMMheI5
— Santos FC (@SantosFC) April 14, 2025
Pedro Caixinha chegou ao Santos no fim de 2024, assinando contrato com o clube até dezembro de 2026.
Em pouco mais de três meses no função, o treinador português comandou o Peixe em unicamente 16 partidas. No período, o clube venceu seis jogos, empatou três e perdeu sete vezes.
Caixinha comandou o Santos no Paulistão, em que o clube foi eliminado na semifinal para o Corinthians, e nas três primeiras rodadas do Brasileirão, sem conseguir vitórias.
O início ruim na competição pátrio culminou na decisão da diretoria santista em interromper o trabalho do técnico.
Veja nota solene do Santos
“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.