Com mais de 99% Das urnas, Luís Montenegro Deve vencer eleição em Portugal

Com mais de 99% Das urnas apuradas, Luís Montenegro, da Aliança Democrica (AD)Deve vencer Neste Domingo (18) A Corrida Eleitoral para O O Cargo De Prime-ministro. Montenegro Derrotou Pedro Nuno Santos, do Partido Socialista (PS) E André Ventura, do Chega, que Estavam Tecnicames Empatados.
Por meio da ad, montenegro reúne cerca de 32% DOS VOTOS. Já o Partido Socialista (PS) EO Chega Contemplam Cerca de 20% Cada.
Como votações ocorrem Após o Prime-ministro luis montenegro ter perdido o voto de confiança do parlamento.
Contudo, o Resultado Não Elege O Político Lusitano. Montenegro Não Conseguiu Maioria no Parlamento, e Ainda é Preciso Que ele Seja NOMAADO PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA, APÓS UMA CONSULTA DOS PARTIDOS QUE ELEGERAM Parlamentos à Assembleia.
Apesar da aparente Derrota, Ventura, Líder do Chega, comemorou o Empate junto ao partido socialista.
“Aparentemente é um resultado Histórico. Se Matou Hoje o Bipartidarismo em Portugal”, Afirmou à Jornalistas. “Temos que Aguardar até de Fim Da Noite para Aguardar OS Resultados”.
Aliança Democrática (AD)
DIFERENTE DO BRASIL, EM PORTUGAL SE VOTA NO Partido, e Não no Candidato.
Uma Aliança Democrática (AD), Partido no Poder Em Portugal, Agrupa o Partido Social-Democrata (PSD), de Centro-Direita, do ex-primeiro-ministro interino Luís Montenegro, EO Conservador-pp.
Em Março de 2024, um ad venceu como eleiça nacionais com 28,8% dos votos, superando os socialistas com 28%. Contudo, um ano depois da vitórória, seu governo perdeu um voto de confiaça parlamento após um questionário de oposição a integração de montenegro em relação Negociações da Empresa de Consultoria de Sua Família.
Um ad u uniu em torno de montenegro, que negou qualquer irregularidade, e como peses de opiniões de opinião de Mostravam que ele é o favorito para vencer, comu reputação prática intacta.
Ó Promoção de Promete O Rumo Traçado No Ano Passado, Visando Reduzir Impostos para uma CLASSE MÉDIA E EMPRESAS, CONTROLAR A IMIGRAÇÃO E ENFRENTAR A CRISE IMOBILIÁRIA.
Montenegro Recusou Qualquer ACORDO COM O PARTIDO DE ULTRADIREITA CHEGA NA Última Legislatura e Manteve Sua Postura de “Não Significa Não” na Campanha Eleitoral.
Por que ele como eleiça antecipadas?
Ó Primeiro-ministro Luís Montenegro Não conquistar uma confiaça do parlamento em marçoNuma Votação que ele é próprio propôs, depois da oposição questionar uma integridade de sua relativamento à negociaciações com uma empresa de consultoria em proteção de dadas da sua familia.
ISSO Levou o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa Um Dissolver O Parlamento EA Convocar como Eleiça.
Montenegro, Que Lidera A Aliança Democrática (AD), de Centro-Direita, Negou Qualquer Irregularidade. Como Sondagens de OpinIão Mostram que uma reputação de SUA se mantéma praticate intacta ao que o pócro considerea uma missão Ótica sem implicações criminais.