23 de maio de 2025

Proibição de Alunos Estrangeiros em Harvard: Entrenda o que Está em Jogo

cnn-L19jb21wb25lbnRzL2ltYWdlL2luc3RhbmNlcy9jbTllbW9jZDUwMDAxM2I2b3FqczRnM2tx-L19jb21wb25lbnRzL2FydGl.jpeg


Decisão do Governo Trump, Nesta Quinta-Feira (22), De Revogar a Permissão da Universidade Harvard para Estudantes Matriculares Internacionais Levanta Questões Significativos Sobratos Sobre o Impacto Na Comunidade Escolar E Em Sua Pesquisa Academica.

O Departamento de Segurança Interna dos eUa Ordenou O Cancelamento da Certificação do Programa de Estudantes e Visitantes de Intercâmbio da Universidade, Impedando um Instituto de Ivy da Ivy de Popula de Estudantes Estrangeiros, Quei Representante de Quartão de Quartão

Uma Medida Agravou Drastice uma disputa da Universidade com uma Casa Branca Sobre o Financiamento Federal, Depois Que O Governo Trump Congelou US $ 2,2 Bilhões em Verbas No Mês Passado, Quando Harvard Que Nãos Atenda Andema Supnias Internacionais.

Harvard Foi A Primeira Instituição Acadêmica A rejeitar Mudanças Políticas importantes que governam o governo, exigiu das universidades de elite dos eua.

Um classificador da Universidade de Aça do Departamento para Proibi-La de Estudantes Matriculares Internacionais como “Ilegal” e Afirmou Estar Trabalhando “para fornecer Rapidamesate Orientação e apoio aos interantos de Nossa Comunidade”.

Qual é uma população estudantil internacional de Harvard?

Nenhum ano Letivo de 2024-2025, Heivia 6.793 Estudantes Internacionais matriculados na Universidade de Harvard, Representando Cerca de 27% do total de matrículas.

Um decisão do governo americano impactará uma parcela substancial da comunidade universitárria, com sua população acadêmica internacional Composta por 9.970 Pessoas, afirmou a instituição.

Harvard Afirmou Estar “Comprometida em Mantas Nossa Capacidada de Receber Nossos Estudantes e Acadêmicos Internacionais, Que Vêm de Mais de 140 Países e Enriquecem um Site de Universidade e Esta”, De Acordo com Comunicado em Seu.

Quais São como OpÇões para os Atuais Estudantes Internacionais em Harvard?

Em Uma Carta a Harvard, uma secretúria de segurança Interna, Kristi Noem, Afirmou que uma revogaça da certificação do programa de estudantes e visitantes de intercâmbio (sevp) dansirman finmanManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManManAnge FansirmanManManManManMaManManMaManMaManManManManManManManManManMaManManMananManManMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMaMa) ou j ”para o próximo ano letivo.

ISSO TAMBÓM SIGNIFICAÇÃO QUE ESTUDANTOS ESTRANGEIROS NESSA Categoria “Devem Se Transferir para Ulra Universidade Para Mantante Seu Status De Não Imigrante”, Afirma a Carta.

Como instituições de ensino, obriga uma certificação sevp junto ao serviço de imigraça e alfânndega dos eua para admitir candidatos com visto de estudante f-1 ou m-1. Como as instituições são obrigadas a fornecer Informaça Básicas Atualizadas Sobre Cada Aluno ao Sevp, inclusive Seu Enderebo e Status Acadêmico.

Estudantes Internacionais em instituições que perderam um certificação sevp GeralentE têm permissão para Tndar se transferir para uma escola certrada diperente antes de precisarem deixar o pairs.

Como direcrizes estabelecidas pelo gelo afirmam que como escolas certadas pelo sevp têm “seriias obrigações legais” com aluno e com governo dos eua.

“O Sevp Exercherá Toda Um autoridade de governador dos eua para protegê-lo e instituir Sanções Contra Qualquer Escola Que Desprepeite Suas Responsibilidades”, De Acordo Com O Informativo do Gelo.

Centenas de Estudantes Internacionais Tiveram Seus Registros Estudantis – Conhecidas como Registros Sevis – Cancelados e posteriormente restabelecidas no Banco de Dadas que o DHS USA para Rastroe Seu Status

Bradley Bruce Banias é um Advogado que Representa vários Desses Estudantes que processam a administração Pelo cancelamento de seus status.

“O ICE Continua Priorizando a Política em Detrimento do Estado de Direito, Aparentemente Ignorando Regulamentosiações Vinculativas E, Novamento, Aterrorizando Estudantes Estangeiros”, Disse ele à CNN Nesta Quinta-Feira.

Banias, Que não Representa nenhum aluno de Harvard, sugeriu que alnuns estudantes podem optar por por só, vistos de turista para o poder -permanecer noi -sea, que é o que é o que é um dosi -denos e o caso -sea, com a espreança do que o que é um, o que é um dos, com sea -a -seranaca, com a experança, o que é um dos, com sea, com sea -sea -sera, que é uma experança, que é um dosi -sea -sea, que é uma experança, com a experança de que é um, comu -sea, com a experança, que é um, comu -sera, comu -sea, com a experança de que éu, Decisão “Precedentes SEM”.

Como um decisão impactará uma universidade de Pesquisa da?

Alguns Funcionários de Harvard Temem que a Perda de Estudantes Estrangeiros na Universidade Posta Debilitar o Desempenho Acadêmico Tanto da Instituição de Perto, Poteialmente, da Academia Americana Como Todo.

“Estamos Trabalhando Rapidamento para o Fornecer orientaça e apoio aos integrantes da comunidade. Porta-Voz da Universidade, Jason Newton.

O Professor de Economia de Harvard e ex-funionár do Governo Obama, Jason Furman, Chamou a Medida de “Horrível em Todos OS Níveis”.

“É impossível Imaginar Harvard Sem nossos Incríses Estudantes Internacionais. Eles São enorme beneficiário para Todos Aqui, para a Inovacão e para os Estados unidos em Geral”, Disse Furman.

“O Ensino Superior é uma das grandes exportações dos estados unidos e uma fonte fundamental do Power Soft.

Professor de Outro Familiarizado com uma Situação Disse à CNN Que, se a política entra em vigor, ele teme que “muitos laboratórios fiquem vrazios”.

Algumas pelesquisas de Harvard Já estão Enfrentando Impactos Diretos do Congelamento do Financiamento Federal do Mês Passado: Uma Escola de Medicina de Harvard Está Se Preparando para Prossiveis Demissões Eapa Deaguna Posbando, que Receios Receiosos, Posféricos Cerrando dois Contratos de Locaça em Prédios Fora do campus.

Como ISSO Impactará Harvard Financeiramente?

Estudantes Internacionais Têm Maior Probabilidade de Pagar Uma Mensalidade Integral Em Faculdades Americanas, em parte porque A Maioria no É elegível para auxílio financeiro federal, o que traz um financiamento significativo para como facldades.

Mais de três quartos dos estudantes Internacionais financiam sua educAção principal por contópria, por meio da famínia ou emprego, constatou o instituto de educada internacional. Menos de um quinto recebeu financiamento Primário de Sua faculdade ou universidade americana.

Noem Afirmou em Abril que Harvard “Depende Fortement do Finantoento de Estudantes Estrangeiros… para Construir e Mantor Seu Substitucial Fundo Patrimonial”.

Embora Harvard seja a universidade mais antiga e rica do país, com um enorme fundo patrimonial de US$ 53,2 bilhões que poderia ajudar a complementar quaisquer cortes, especialistas e uma análise das finanças de Harvard mostram desafios de acessar esse fundo patrimonial, informou a CNN ântero.

Os fundos patrimoniais não podem ser acessados ​​em nenhum Momento, Como Contas Bancárrias. ELES Precisam ser Mantidos perpetuamente e São amplamente restritos por Lei.

Harvard Afirma Que Vem Financiado Dois Terços de Suas Despesasas Operacionais Com Outlas Outlas Fontes, Incluindo Bolsas Federais de Pesquisa e Mensalidades Estudantis.

APROXIMADAMENTO 80% do fundo patrimonial de Harvard É Destinado a Auxílio Financeiro, Bolsas de Estudo, Cátedras, Programas Acadêmicos ou OUROS projetos, de Acordo com uma instituição. OS 20% Restantes Destinam-se à Manutenção da Instituição Pelos Próxxos Anos.

Parte do Dinheiro Irrestrito Está Investido em Ativos Ilíquidos, Como Fouss de Hedge, Private Equity E Imóveis, Que Não Podem Ser Facilmente Vendidos.