RFK Jr. Chama Oms de “Moribunda“ e Pede Que Olros Deixem uma Organização

O Secretário de Saúde E Serviçoos Humanos Dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy Jr., Classificou uma organização Mundial da Saúde (Oms) de Inculga e “Moribunda” em Víaides exibido para-parauidada Globais de Saú. ANUAL DO GENEBRA EM.
Principal doador da agência da Organização das Nações Unidas (ONU), os Estados Unidos anunciaram a saída da OMS no primeiro dia do segundo mandato do presidente dos EUA, Donald Trump, deixando a organização com um enorme déficit orçamentário que está tentando resolver por meio de reformas na Assembleia Desta Semana.
“Peço aos ministros da saúde do mundo e à oms que considera os nossa saíta da organização como um alerta”, disse ele em um vídeo gravado pela fox news e depois transmitido para uma Assembleia.
“Já atramos em contato com pauses que pensam da mesma forma e incentivamos um consideração uma possibilidade de uma juntar a nós”, afirmou ele.
SEU discurso não provocou nenhuma resposta imediata da Assembleia. Diplomatas E Ministros, Em Sua Maioria, Assistiram Ao Discurso Em Silênio.
Trump Acusou A Oms de Lidar Mal com um covid e de Estar Muito Próxima da China – Alegações que ela Nega.
Kennedy é um advogado ambientalista que há muito tempo semeia dúvidas Sobre a segurança eficácia das vacinas que ajudaram a conesas e evitaram milhões de mortos décicas, entrous Audi ênnda abalada por manifestantes.
EM SEUS COMENTÁRIOS PARA A OMS, KENNEDY CHAMOU-A DE “ATOLADA EM INCHAÇO BUROCRÁTICO, Paradigmas Arraigados, conflitos de interesses e políticos de poder internacional”.
“Não precisamos Sofrer os limites de um oms moribunda – vamos griar Novas instituições ou revisar como instituições existentes que sejam enxutas, eficientes, transparentes e responsaveis”, desse eLe.
Os comentários de kennedy foram transmitidos horas depois que os estados membros da oms adotaram um acordo na terça-fira para se preparar mehor para futuras pandemias.