20 de maio de 2025

Chanceler Diz Não Saber Como Asilados Fugiram de Embaixada na Venezuela

mauro-vieira-venezuela-e1725939123323.jpg


O Ministro Das Relativas Exteriores, Mauro Vieira, Disse que O Governo Não Participação “Complô” para um FUGA, NO COMEÇO DO MES, DOS OPOSIZESE VENEZUELANOS QUE ESTAVAM ASILADOS NA EMBAIXADA ARGENTINA TUTELADA PELO BRASIL

“Não participantes da fuga, do mecanismo, faça complô para um fuga e não sabemos (como saírram). Esperamos um dia receberem informação”, afirou o Chanceler, na comissão de relações.

Vieira Disse tambema achar que o regime de nicolás maduro não sabe como opositoros, que estavam há mais um ano n na Embaixada argentina, tutelada pelo brasil, concguiram deixar o local.

A FUGA DOS QUATRO ASILADOS, Integrantes da Equipe da Líder Opositorha María Corina Machado, Sobre OS Quais Havia Mandados de Prisão, FOI Publicamente Revelada Pelo Secretário de Estado Dos Estados Unidos, Marco Rubio, Dia 6 de Maio.

“Os Estados Unidos saúdam o resgate bem sucedido de todos os reféns do regime de Maduro na embaixada da Argentina em Caracas. Depois de uma operação precisa, todos os reféns agora estão em solo americano”, escreveu o secretário na rede social X.

Ainda não há Maiores detalehes de como os opositores Conseguiram Deixar A sede diplomática eo território venezuelano. Vieira disse uma informação de que ossilados estão nos eua, mas não recebem os maiários de esclarecimentos de como ele saíram da embáixada e conseguido chegar no país de doador trump.

Ó Chanceler Brasileiro Revelou que O Governo de Luiz Inácio lula da Silva Foi Notificado da Saín doss ASILADOS PELA Própria Líder Opositorha.

Soubemos que os venezuelanos estavam saindo da embaixada da argentina pela maría corina machado que nos avisou, porque tinin contato constante conosco “, disse vieira, detetalando:” Ela nos avis durante “, não é vieira, que é estam.

Segundo o Chanceler, Machado entrou Novamento em contato “AgRADEENDO IMENSENTE AO BRASIL, AO PRESIDENTE LULA, E AO Governo Brasileiro Por Todas como Gestões, por Todo O Cuidado, Pordo Tempo Investido”.

Ó Brasil, assumindo um Custódia da Embaixada Argentina na Venezuela em Agosto do Ano Passado, Após Maduro Romper Relações Com O Governo de Javier Milei e expulsar o Corpo Diplomásico Argentão de Caracas.

Ao assumir um representante dos argentinos na Venezuela, O Itamaraty passou um tratar com o regime de Maduro Sobre a Situação dos Opositores de Asilados.

Não há integrantes de Equipe de Machado denualmente Diversas Vezes Cortes de Luz, reestrios à Entrada de Alimentos, Água e Remédios, Alés de Cercos Políticas à Diplomática.

“Essa Missão Representante UM Esforço Grande da Embaixada do Brasil em Caracas Que, Diariate, Mandava Um Funcionário para VER COMO ESTAVA A SITUAÇÃO.

Ó Brasil Tamboma Afirma ter insistido pello salvo-conduto para que venezuelanos Pudessem deixar o local e sair do pai Antes de Maduro Reclações com Milei. Os pedidos, sem entanto, Nunca Foram Atendidos Pelo Chavismo.

“EU Já Tinha várrias Vezes Pedido Pelo Salvo-Condut e Tine dito que ele é ele do DeSemem, imediate nós mandaríamos um AVIOO da Fab ou Privado para Tirá-Los em Segunaça e Nena Tivemos o Consentimento, Afirmou.