O Papa Leo Xiv votou em primárias democratas e republicanas, mostram registros

O Papa Leo Xiv votou regularmente nas eleições gerais nas últimas duas décadas e optou por participar das eleições primárias republicanas e democratas ao longo dos anos, mostram registros estaduais e locais em Illinois.
O novo pontífice, um nativo de Chicago, votou em pelo menos 10 eleições gerais desde 2000, mostram os registros, mais recentemente em novembro, quando ele fez uma votação ausente nas eleições presidenciais. Nas eleições primárias em Illinois, os eleitores podem escolher a votação de qualquer partido nas urnas, e o Papa Leo variou em sua seleção, escolhendo cédulas democratas anos atrás e republicanas mais recentemente.
Will County, no subúrbio de Chicago, lançou recordes na quinta -feira, mostrando que o papa votou em várias eleições lá desde 2012, incluindo três primárias republicanas entre 2012 e 2016.
Os registros visualizados na sexta -feira no Escritório de Eleições do Conselho Estadual de Illinois em Springfield mostraram que o papa Leo, que nasceu Robert Francis Prevost, votou com regularidade no Condado de Cook entre 2000 e 2010. Durante esse período, ele votou em duas primárias, selecionando cédulas democratas em 2008 e 2010.
Em Illinois, onde os democratas dominam nas eleições em todo o estado, os eleitores não se registram como membros de um partido político. Os cidadãos americanos que vivem fora do país permanecem elegíveis para votar.
O Papa Leo nasceu em Chicago e cresceu na vizinha Dolton, Illinois, em uma família que estava profundamente envolvida em sua paróquia local. Embora sua carreira tenha incluído longas passagens no Peru e Roma, ele voltou a Illinois várias vezes como adulto, inclusive para pós -graduação e para postagens com os Agostinianos do Centro -Oeste.
Susan C. Beachy e Jonah Smith Relatórios contribuídos.