Denúncias e cobrança da torcida levam Corinthians a mudar diretoria da base

A situação política do Corinthians segue em ponto de ebulição. A sexta-feira (9) foi bastante movimentada no CT Joaquim Grava e também nas alamedas do Parque São Jorge, sede social do clube. Mudanças nos cargos da categoria de base do clube devem ocorrer.
Claudinei Alves, que vinha atuando porquê diretor da base desde a posse do presidente Augusto Melo, deixou o incumbência. A pressão sobre o departamento de base do Corinthians tem aumentado. Nesta sexta-feira (9), líderes da Gaviões da Leal foram ao CT Joaquim Grava cobrar explicações sobre denúncias envolvendo o setor.
Para substituir Nei, a diretoria de Augusto Melo convidou Paulo Pinheiral, espargido porquê Paulinho do Ouro. O mentor vitalício do clube ainda está analisando a proposta, mas uma viagem pessoal deve procrastinar os planos para assumir o incumbência no momento.
O primeiro nome sugerido para assumir o incumbência foi Osvaldo Neto, que já foi diretor da base do Corinthians durante a gestão de Duilio Monteiro Alves. No entanto, Neto recusou o convie
A cúpula corintiana discute internamente se Claudinei será realocado para outro departamento ou desligado de forma definitiva da gestão.