Atletas de críquete tentam deixar a Índia em meio a conflito com Paquistão

Um grupo de dez jogadores ingleses de críquete está deixando a Índia para evadir do conflito que avança na fronteira do país com o Paquistão.
A tensão na região provocou a suspensão por uma semana da Indian Premier League (IPL), principal liga masculina de críquete Twenty 20 da Índia.
A suspensão foi determinada depois a partida entre Punjab Kings e Delhi Capitals ser encerrada na última quinta-feira (8) devido a uma queda de virilidade.
O estádio localizado em Dharamsala fica a menos de 160 quilômetros da região onde sirenes de ataque alheado e explosões foram ouvidas – o que pode ter causado a omissão técnica.
Em meio ao clima de tensão, jogadores e torcedores precisaram segregar o campo depois pedido do rabino de cerimônias.
“Devido a uma queda de energia na região, uma das torres de iluminação do estádio HPCA apresentou defeito. O BCCI lamenta o transtorno causado aos torcedores presentes no estádio”, afirmou o Recomendação de Controle de Críquete da Índia.
Com o aeroporto sítio fechado, jogadores, funcionários e dirigentes foram evacuados de ônibus antes de pegarem um trem para Novidade Déli. De lá, o grupo tentará seguir viagem para seus respectivos países.