13 de maio de 2025

Kaio Jorge brilha após errar pênalti, e Cruzeiro vence Bahia no Brasileirão

kaio-jorge-cruzeiro-bahia-2-e1744942859542.jpg


O Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (17), no Mineirão. O jogo valeu pela quarta rodada do Campeonato Brasílico.

Lucas Romero e Kaio Jorge, duas vezes, balançaram as redes na vitória do Cabuloso. 

O Cruzeiro volta a campo no domingo, quando visitará o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasílico. O Bahia, por sua vez, encara o Ceará, na Nascente Novidade.

Uma vez que foi o jogo?

O primeiro tempo foi totalmente escravizado pelo Cruzeiro, que poderia ter saído na frente antes dos 15 minutos com um pênalti a seu obséquio, depois lambança da zaga do Bahia.

Kaio Jorge, mas, bateu muito mal, e Ronaldo conseguiu a resguardo. O goleiro ainda fez grande mediação na sequência, mas precisou ser substituído. Marcos Felipe entrou e continuou salvando o Bahia, que só finalizou nos minutos finais da primeira lanço.

Nos acréscimos, veio o penalidade para 45 minutos morosos da equipe de Rogério Ceni. Lucas Romero arriscou de muito longe, e a curva enganou Marcos Felipe. Resultado justo para o que foi o primeiro tempo.

O Bahia voltou para o segundo tempo mais ofensivo, com Everton Ribeiro, tentando chegar ao gol, mas esbarrava na resguardo do Cruzeiro, que esperava no contra-ataque. Aos 20 minutos, o Cabuloso encontrou seu gol.

Christian concedeu linda assistência para Kaio Jorge, que se redimiu do pênalti perdendo ao vencer Marcos Felipe e preceituar o 2 a 0. Sarau no Mineirão.

E ainda deu tempo do centroavante marcar o terceiro do Cruzeiro, em bela finalização de fora da superfície, antes de sair ovacionado pela torcida do Cabuloso. 





Crédito de Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *