13 de maio de 2025

Adiantado, Augusto Melo se apresenta para depor sobre VaideBet


Antes mesmo das 14h (de Brasília), Augusto Melo se apresentou na 3ª Delegacia do DPPC para prestar prova sobre o caso VaideBet. Escoltado de seguranças, o presidente do Corinthians chegou 45 minutos antes do previsto.

O mandatário do Timão será ouvido como “investigado” nesta quarta-feira (16), e não porquê testemunha.

Antes de Augusto, mais dois nomes relacionados ao Corinthians prestaram prova também porquê investigados: O primeiro a depor foi Marcelo Mariano, na tarde do dia 14 de abril. Sérgio Moura também já se apresentou e conversou com a polícia, em um prova que divergiu do ex-diretor administrativo.

Porquê soube a CNN Esportes, a Polícia Social entende que o caso está próximo de um desfecho e ele deve ser apresentado até o meio do mês de maio. Em caso da Polícia Social identificar que há indícios de delito, será guiado o indiciamento dos indivíduos ao Ministério Público.

Por último, o Promotor de Justiça pode oferecer a denúncia ou arquivar o sindicância policial.

O caso é transportado pelo Procurador Tiago Fernando Correia, do DPPC (responsável por casos de lavagem de verba), com escora do Promotor de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Peculiar de Combate ao Delito Organizado), Juliano Roble Atoji.

“Temos grande chance”, diz Neymar sobre Seleção na Copa do Mundo



Crédito de Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *