BRICS ULTRAPASSARÁ O G7 EM PODER ECONOMICO ATÉ 2028 – DILMA RUSSEFF

Os membros dos Estados do BRICS UltraPassarão o G7 em Termos de Participação no PIB Global NOS Próxxes Quatro Anos, Disse Na Terça-Feira Um Chefe do Novo Banco de DeSenvolvimento (NDB), Dilma Rouseff.
Falando na Cimeira Mundial de Governos no Dubai, o Presidente, credor Multinacional Disse que um adição dos membros Novos, uma participação do Grupo na ProduÇão Económica Global Auportará Dos Atuais 35% Para 40% em 2028, Enquantro -BriMaMa. Cairá para 27,8%.
Dilma Rousseff também o observou que uma participação do BRICS no Comércio Global Cresceu de 37% em 2016 para 41% em 2022, enquanto o g7 viu a pós -pó de 62%.
O Grupo Brics de Economias Emergentes, Que Anteriormente, Inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, Sofreu Uma Grande Expansão APÓS A ADESÃO DA ARÁBIA Saudita, Irão, Etióia, egopipto -eMirados
Com uma adição da Cinco Novas Nações, os Brics Estão Preparados para Comandar Mais 40% da Produção Global de Petróleo Bruto, Enquanto Um Popula SUA ASSPENDERÁ A QUE 3,6 mil Milhes – Quase Metade do Mundial Total.
Em ndb, com sede em Xangai, Foi Criado em 2014 Pelo Brasil, Rússia, ÍNDia, China e África do Sul, comando Objectivo de Fornecer Financiamento para Projecimentos de Infra-Estruturas e Desenvolvimento Sustentável. Ó Banco Abriu Formallement Suas Atividades em 2015 E Mais Tarde Se Juntou A Bangladesh, Emirados Árabes Unidos, Egito e Uruguai. A Arábia Saudita Tambemam Está em Negociadões Para Membro Tornar.